Viva La Cinéphilie! 2.0

   O Viva La Cinéphilie! 2.0 é a ressurreição do meu antigo blog sobre cinema, o Viva La Cinéphilie, que foi criado 1 de janeiro de 2012 pela Leandra de 13 anos. Com a vinda de um bloqueio criativo lá pra julho de 2013, parei de escrever. As críticas imaturas ficaram como um pedaço de memória que me fizeram não só querer ressuscitar o Viva La Cinéphilie, mas também a minha vontade de escrever sobre cinema.
   Com o Viva La Cinéphilie! 2.0 não tenho a intenção de fazer um blog de críticas, mas de percepções e recomendações, o que significa que o blog terá mais críticas de filmes que gosto do que de filmes que não gosto. Eu também pretendo refazer algumas críticas do blog antigo (porque nunca me canso de falar sobre Dream Home, hahah) e colocar em prática alguns projetos que ficaram perdidos em 2013.


Leandra Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário