Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens, 2015)

★★★★★★★★★
May the force be with you...
   Essa não é uma resenha formal de Star Wars. Bem, eu decidi colar aqui o que escrevi no Filmow sobre o novo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força, é um comentário surtado de uma pessoa que tinha acabado de ver esse filme incrível no cinema. E confesso que fiquei com preguiça de escrever um resenha formal, porque, depois de assistir ao filme, tive que escrever a mesma coisa com palavras diferentes para discutir com as pessoas, não tenho a estabilidade para fazer isso de novo, hahah. Sério. Além disso, passei o dia todo teorizando sobre os próximos filmes, afinal, uma das melhores coisas da saga é a abertura que ela dá para que os admiradores e fãs criem teorias sobre ela.
   Para quem não está inteirado, Star Wars é uma saga criada por George Lucas que fala sobre a política e os conflitos de uma galáxia muito, muito distante...
   A saga anteriormente possuía duas trilogias, a trilogia clássica de Luke Skywalker, que são os filmes 4, 5 e 6, e a trilogia de Anakin Skywalker, que são os filmes 1, 2, 3. Há divergências sobre assistir na ordem cronológica (1, 2, 3, 4, 5, 6) ou na ordem de lançamento (4, 5, 6, 1, 2, 3), e a única coisa que tenho a dizer sobre isso é: faça a sua escolha. Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força faz parte de uma nova trilogia centrada em personagens novos.

Eis a minha reação a Star Wars: O Despertar da Força...
   Esqueci de comentar lá no Filmow sobre a trilha sonora, que está incrível! Mas eu estava tão apaixonada pelos personagens e viajada nos efeitos especiais que esqueci de comentar sobre ela. Hahah

   E as atuações de todo o elenco que foram ótimas! Principalmente as de Daisy Ridley, a Rey, que arrasou em seu primeiro filme! E a de Adam Driver, que passou para a tela toda a frieza de Kylo Ren. E claro, a excelente direção de J.J. Abrams que trouxe a saga de volta aos trilhos!

A força realmente despertou.

Leandra Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário